terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Assaltantes deram mais uma voltinha no Brejo e fizeram novo arrastão levando celulares, carteiras e moto

A moto foi tomada de assalto em frente a padaria próximo a Escola André Cordeiro

"Uma das vítimas rastreou o celular e descobriu que o aparelho está no distrito São Domingos" a polícia foi acionada.

No fim da tarde e comecinho da noite desta terça-feira (23), dois elementos usando uma moto CG 125 vieram dar aquela velha “voltinha” pelo Brejo da Madre de Deus e realizaram mais um arrastão na cidade.

O Blog Estação Notícias obteve informações com exclusividade de que os criminosos começaram os assaltos na vila Balança. Depois seguiram pela rua Dr. José Nery e assaltaram o cidadão João Olímpio de Barros Júnior, 24 anos. João procurou a nossa reportagem e disse que às 18h deu carona a um motorista da prefeitura que mora no Bairro Marajás, e quando estava levando seu amigo em casa, parou no caminho para o mesmo comprar pão em uma padaria que fica próxima a Escola André Cordeiro.

“Eu parei a moto, meu amigo desceu e foi comprar o pão. Assim que ele entrou na padaria os bandidos encostaram, o garupa desceu, e calmamente anunciou que era um assalto, ele levantou a camisa e mostrou um revolver calibre 38. O assaltante me mandou descer da moto e deixa-la no tripé, e ainda perguntou se ela tinha bloqueador. Em seguida ele vasculhou nos bolsos e pegou o celular e minha carteira e fugiu levando tudo”, contou João.

Os criminosos levaram da vítima sua moto Honda FAN 150, cor vermelha, ano 2015 e placa PCO-5576. Eles fugiram descendo a rua que dá acesso a PE-145, e segundo informações, chegando no Bairro Lagoa foram pela Rua José Barros da Silva e conseguiram assaltar dois jovens que estavam chegando da caminhada, e foram obrigados a entregar os aparelhos celulares aos bandidos.

Populares informaram que a dupla de assaltantes fugiram pelo trevo da entrada da cidade e pegaram a estrada de terra que dá acesso a zona rural.

Uma das vítimas contou ainda a nossa reportagem que o assaltante que estava na garupa usava o capacete com a viseira aberta, ele é da cor branca, estava com a barba feita e usava um casaco verde. Já o capacete do condutor da moto estava com a viseira fechada.
Uma das vítimas rastreou o aparelho celular e conseguiu obter a informação de que o aparelho se encontrava na rua São João no distrito São Domingos. Diante das informações a PM foi comunicada e realiza buscas na intenção de capturar os criminosos.

Do Estação Notícias