quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Vereador Junior de Miguelão presta conta do seu primeiro ano de mandato

Com sua boa atuação em Brejo da Madre de Deus, o Vereador Junior de Miguelão do (PCdoB) faz uma prestação de contas sobre o seu primeiro ano de mantado, destacando seus requerimentos e projetos.

Durante todo este ano de 2017, foram mais de 69 requerimentos feitos nas áreas de Lazer, Turismo, Educação, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Cultural, Socioambiental, Saneamento Básico, Segurança, Infraestrutura e outros.

Ao todo foram 6 projetos de lei enviados a câmara, sendo 3 aprovados, são eles: Denominação do Museu Histórico Municipal Dulce Pinto, Criação da Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Barão de Buíque e Denominação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) Manoel Pereira dos Santos.

Junior de Miguelão é um vereador muito atuante e durante este ano realizou muitas visitas em comunidades rurais e também a muitas famílias no nosso município, acompanhando sempre de perto os problemas e anseios do seu povo. Entre varias ações do seu mandato houveram pedidos de informações, emendas em vários projetos, sendo elas de forma modificativa e também aditiva, além de moções de aplausos, parabéns e também com grande destaque a realização da Sessão Solene em Homenagem aos 60 anos da Banda Musical Madre de Deus e Sessão Solene de Entrega da Honraria ao Senhor Mário Falcão.

“Prezados Brejenses, uma vida pública promissora é construída com base na confiança, credibilidade, respeito e compromisso do eleito, não só para com seus eleitores, mas com cada um dos cidadãos da querida cidade que escolhemos abraçar e colaborar no crescimento. A minha história, se mistura a história desse município,” disse o vereador.

Do Estação Notícias