quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Travestir foi preso e imagem furtada na Igreja Católica foi recuperada

Na noite desta terça-feira (05) o suspeito por praticar furtos em uma igreja católica de Santa Cruz do Capibaribe foi detido pelo efetivo do GATI do 24º BPM, a captura de Edilson de Amorim, mais conhecido por “Lêda” (35 anos) ocorreu na Rua 15 de Novembro, Bairro Santo Agostinho.
Com ele, foi localizada a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a qual foi furtada durante a tarde na igreja que leva o mesmo nome da santa, localizada no bairro Nova Santa Cruz, na Capital da Moda.A captura do elemento teve início com o Sargento Luciano que estava de folga e, recebeu a denúncia de que o suspeito pelo furto estaria em uma residência no Bairro Santo Agostinho. De imediato, o Sargento solicitou o apoio do efetivo do GATI e conseguiram identificar o imóvel e realizar a prisão do suspeito.
Com o acusado, também foram localizados outros produtos furtados durante o delito, entre eles, um purificatório e uma tolha de mesa, além de uma coroa que foi furtada na primeira ação criminosa e alguns objetos que também teriam sido subtraídos da Igreja de São Cristóvão há alguns meses.
O policiamento destacou de que a prática pelo furto não teria sido feita por uma mulher e sim, pelo elemento detido que é uma travesti.
Do Estação Notícias / Ney Lima / Foto: Ademilton Silva