quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Tiroteio em circo no distrito São Domingos deixa duas pessoas feridas

Um tiroteio deixou dois jovens feridos em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

Segundo as informações repassadas para o Blog, as vítimas estavam em frente a um circo instalado na Rua Argentina no loteamento José Monteiro, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Ambas as vítimas conseguiram fugir, mesmo feridas. O SAMU foi acionado e atendeu um Jaciel  Luiz de Souza, mais conhecido como "Ciel", de 23 anos, em uma residência na Rua São Braz também no loteamento José Monteiro. Ele foi levado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde nesse momento receber os cuidados médicos.
O outro rapaz identificado como José Victor da Silva, de 18 anos de idade, foi atingido em um dos pés, sendo socorrido de moto para mesma unidade de saúde acima citada, por um popular que passavam pelo local.

Jaciel foi atingido por dois tiros, sendo um no abdômen e o outro em um dos pés. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
Do Estação Notícias / Agreste Notícia