sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Polícia prende elemento que matou mulher a facadas em Caruaru. A esposa do assassino era a babá da filha da vítima

Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam na tarde da quarta-feira (06), Edivaldo Izídio da Silva, de 18 anos, que mora na Rua Guadalajara, no bairro Petrópolis. Segundo a polícia, ele matou no último sábado (02), Sandra Regina Soares da Silva, conhecida por “Coca” de 37 anos, que foi encontrada morta, na tarde do último domingo (03), embaixo da cama da casa onde morava, em um dos becos da Rua Arquimedes de Oliveira, no bairro Jardim Liberdade. Sandra foi atingida com três golpes de faca na barriga e estava parcialmente degolada.

O delegado Dr. Márcio Cruz, informou que o assassino foi descoberto graças às imagens colhidas de imóveis nas imediações. A polícia trabalhou ininterruptamente para localizar o assassino que confessou o crime. A faca usada para assassinar Sandra foi encontrada dentro da laje da casa do criminoso, que escondeu e cobriu com concreto.
O delegado afirmou ainda que o assassino já teve passagem pela Funase de Garanhuns por ter cometido um homicídio em Brejão e que estava vivendo maritalmente com uma mulher que era a babá da filha da Sandra, que na manhã do sábado ele foi a casa dela e pegou a sua filha, deixou com a sua esposa, voltou e matou a Sandra e subtraiu a quantia de R$ 150 reais, caracterizando assim o crime de latrocínio.

Edivaldo foi autuado em flagrante e apresentado na audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário