sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Pai e filho de 7 anos foram executados as margens da BR 104 em Toritama

Um duplo assassinato ocorrido por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (08), em frente à lanchonete do Bony, as margens da BR 104, na entrada de Toritama, chocou a população da cidade e do Agreste pernambucano, pois foram assassinados o sulanqueiro, José Iranildo da Silva, conhecido por “Nidin” de 36 anos e o filho, Hyann Thiago da Silva, de apenas 7 anos, que moravam na Rua Henrique Tavares, no bairro Fazenda Velha.
 A irmã e tia das vítimas, Ivânia Isaura, disse que não tem conhecimento se o irmão teve algum desentendimento com alguém, nem se vinha recebendo ameaças de morte e disse ainda que ele além de trabalhar na sulanca, criava alguns animais de pequeno porte, nunca foi preso e era bem quisto na cidade.
O delegado regional de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Júlio Porto, informou que tanto ele, quanto os policiais de sua equipe, ficaram chocados com tamanha violência, de além de ceifarem o pai mataram o garoto. Ele destacou que foi uma dupla execução, o pai foi morto com três tiros na cabeça e o menino com dois tiros também na cabeça, e que, pelo que foi informado pelas testemunhas, pai e filho estavam numa moto e foram interceptados por elementos que chegaram em um veículo prata, executaram as vítimas e fugiram em seguida.
O delegado solicitou que as pessoas que quiser ajudar nas investigações e souber quem cometeu esse duplo homicídio, ligue para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545 que terá a identidade preservada.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário