segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Nova sede da Funerária e Plano de Assistência Familiar São Marcos é inaugurada no Brejo da Madre de Deus

No sábado (02) foram inauguradas as novas instalações da Funerária e Plano de Assistência Familiar São Marcos em Brejo da Madre de Deus. A população brejense foi conferir de perto o novo espaço e ficou surpresa com o ambiente. Foi oferecido um delicioso coffee break para comemorar o momento de realização do casal Renieri e Adriana, que agora conta com um novo ambiente para oferecer aos seus associados um serviços de qualidade com muito mais conforto.
“Estamos inaugurando hoje o escritório do plano, deposito, sala de tanato e o velório. Estou realizado, é um sonho que se torna realidade. Agora contamos com amplo espaço para oferecer a população da minha cidade a melhor qualidade em nossos serviços. Serviços estes que são gratuitos aos nossos sócios e oferecemos os mesmos também de forma particular para aqueles que ainda não se associaram”, falou Renniery em entrevista ao Estação TV.

Além do Brejo da Madre de Deus, a Funerária e Plano de Assistência Familiar São Marcos está também presente nas cidades de Jataúba e Caraúbas na Paraíba.
Do Estação Notícias