sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Denúncia: Veículo da Secretaria de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe é flagrado transportando passageiro na carroceria, instrumento musical e com lanterna quebrada

O internauta fez flagrante na Travessa da Rua Bil de Deda

Um veículo da Secretaria de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe foi flagrado em situação irregular na manhã desta sexta-feira (22). O cidadão que fez o registro ficou indignado ao ver o transporte, que é utilizado para fiscalizar e organizar o trânsito, transportando um cidadão na carroceria, uma bateria musical e com a lanterna traseira quebrada.

O flagrante ocorreu por volta das 11h30min na conhecida travessa da Rua Bil de Deda.
Ao Blog Estação Notícias o cidadão se mostrou indignado com o que tinha acabado de presenciar.

“A educação primeiro deve vir de casa. Então achei muito estranho este veículo está cometendo estas irregularidades. Pois todos os dias o mesmo está pelas ruas fiscalizando os cidadãos. Pois eu sei bem que este tipo de veículo não pode transportar passageiro na carroceria e ainda por cima está com a lanterna quebrada. Sem contar com a situação dessa bateria, é muito estranho. Se estiverem fazendo um ‘favorzinho’ a alguém é mais estranho ainda. Eles deveriam nos dar exemplo, e não relaxar deste jeito e fazer a coisa errada”, desabafou.

O Blog Estação Notícias não conseguiu contato com a devida secretaria para que a mesma se pronuncie sobre o fato, mais deixamos o espaço aberto para que uma explicação possa ser dada a todos os cidadãos.

Do Estação Notícias