segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Crescendo a cada passo: Rubinho Nunes intensifica visitas na zona rural do Brejo da Madre de Deus

A jornada do amigo Rubinho Nunes teve início no sítio Cachoeira de Tabocas

Conhecendo de perto a realidade da extensa zona rural de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes vem a cada momento fincando seu nome como pré-candidato a prefeito do município.

A série de visitas à zona rural brejense, sempre acompanhado de sua comitiva, o empresário tem crescido politicamente a cada passo dado, estreitando o relacionamento com a população.
No fim de semana, Rubinho Nunes cumpriu agenda movimentada e visitou diversas comunidades. Entre sábado 02 e domingo 03, o líder da oposição participou de eventos e visitou o sítio Cachoeira de Tabocas, onde esteve na casa do senhor João Juvêncio, em seguida foi recebido na chácara de Pedrinho. Um momento cultural foi vivido ao participar do Arraial da Vale no Novo Bar, prestigiando o projeto do radialista Hildo Teixeira.
Acompanhado do Professor Valter, ex-vereador Ismar Aguiar, Radialista Paulo Sobral, Juarez, Lenilson de Rubinho, do ex-deputado Jose Augusto Maia, vereador Augusto Maia e do ex-vereador Zezinho de Camila, Rubinho foi muito bem recebido por onde passou.
Já no domingo 03, Rubinho Nunes esteve ao lado do vereador Jobson Barros, Juarez, Professor Valter, participando das festividades de Nossa Senhora das Graças no sitio Tambor de Baixo. Na ocasião Rubinho participou da procissão e em seguida assistiu a missa solene, que foi realizada pelo o padre Danilo.
Após participar do festejo religioso, Rubinho Nunes foi recebido por vários moradores da localidade, que o convidaram para um delicioso jantar.

Rubinho Nunes pôde degustar as iguarias da localidade, e mais uma, viu e sentiu de perto o carinho que a população brejense vem tendo por ele.
Do Estação Notícias / Cidade em Foco / Fotos: Erivaldo Alves