quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Adolescente é apreendido com moto roubada e arma falsa em São Domingos

Na noite desta quarta-feira (13) a equipe da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, que é lotada no distrito São Domingos, recebeu informações de que um cidadão havia tido a sua moto tomada de assalto, uma Bros, cor preta e placa PCC-1632.

Diante das informações, a equipe começou a realizar buscas junto com a vítima através do rastreamento, já que a moto possui um rastreador. Em São Domingos, o suspeito na moto ao presenciar a viatura, empreendeu fuga e acabou perdendo o controle da moto, vindo a cair, onde se levantou e saiu correndo a pé, porém foi alcançado após entrar em um residência na Rua Paraguai. O suspeito tentou se desfazer da possível arma ao jogá-la, mas o pessoal visualizou a ação.

Durante a abordagem ao adolescente de 17 anos de idade, foi encontrada uma espécie de arma falsa produzida com um cano enrolado com pedaço de pano. Ao consultar a placa da moto, foi constatado que o veículo foi tomado de assalto próximo a um antigo parque de vaquejada no Loteamento Zé Monteiro.

Após os procedimentos, o infrator foi apresentado à delegacia de Santa Cruz, onde a vítima fez reconhecimento. Segundo informações do efetivo, o adolescente já teve várias passagens pela delegacia, inclusive chegando a cumprir pena na Funase.

Do Estação Notícias / Ney Lima