terça-feira, 7 de novembro de 2017

Zé Adriano foi formado Mestre de Capoeira em grande evento realizado em Brejo da Madre de Deus

Os capoeiristas realizaram um grande evento em nossa cidade

Aconteceu no sábado (04) e domingo (05) o IV Encontro Interestadual de Capoeira em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Foi um grande evento que contou com a presença de vários mestres de capoeira de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e também da Bahia.

Na manhã do sábado os capoeiristas se apresentaram no pátio de eventos, em frente à Loja Ideal Construções e participaram do Programa Estação na Feira, onde o pedreiro brejense e grande capoeirista Zé Adriano (Cobra) contou um pouco de sua trajetória.

Roda de Capoeira no Programa estação na Feira

“Comecei jogar capoeira aos 9 anos de idade, já fazem 26 anos que estou jogando a capoeira que é meu esporte favorito, é minha paixão. Já participei de eventos em outros Estados, já fui a São Paulo participar por duas vezes de encontros de capoeira o, São Paulo representando o nosso grupo Negro Fujão, do seu mentor e mestre Formigão de São José do Egito”, disse o agora formado mestre de capoeira, Zé Adriano.

A formatura foi realizada na quadra do terrão que teve também entrega de graduações, troca de cordas e roda de capoeira onde alunos e profissionais puderam se confraternizar com suas danças e saltos.

Veja os vídeos da abertura do evento com os mestres de capoeira e formatura do mestre Cobra:
Roda de Capoeira com os Mestres
Formatura do Mestre Cobra
O mestre Cobra agradece a todos os patrocinadores

Do Estação Notícias