quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Morre no HRA homem que foi atingido por pelo menos 12 facadas em São Domingos

Golado será sepultado no sítio Caldeirão

Faleceu na terça-feira (28), no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru,  Ivanildo Abílio da Silva, de 42 anos, popularmente conhecido por “Golado”. O mesmo tinha passado por cirurgia após ter sido esfaqueado na noite da segunda-feira (27), próximo ao “Bar do Mulungu”, que fica na via de acesso ao sítio Bandeira, zona rural do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da polícia, Golado teria recebido pelo menos 12 golpes de faca peixeira que o atingiram nas costas e no tórax.
Até agora ainda não se sabe quem cometeu o crime e nem o que motivou para o mesmo. Porém, segundo informações da família, a carteira da vítima estava com dinheiro e teria sido levada após o mesmo ter sido esfaqueado.

Familiares ainda disseram ao nosso Blog Estação Notícias que Golado já residiu por um determinado tempo no distrito São Domingos e atualmente estava morando com seus pais no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus.  Ele trabalhava vendendo na feira da sulanca em Santa Cruz do Capibaribe e estava sem beber há 3 anos, sendo que na ultima segunda-feira “inventou de ir para o bar”.

O corpo de Golado está sendo velado na residência de seus pais no sítio Estrago. O sepultamento está previsto para as 9h da manhã desta quinta-feira (30) no cemitério do sítio Caldeirão, também em Brejo.

Do Estação Notícias