sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Menores armados e com veículo tomado de assalto em Santa Cruz, são presos em Jataúba após perseguição

Meliantes que estavam assaltando em Jataúba na noite da quinta-feira (16) foram apreendidos pela a equipe da Guarda Comunitária com o apoio da Polícia Militar e do GATI. Os menores de idade estavam armados e com um veículo que tinha sido tomado de assalto horas antes em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, tudo começou em Santa Cruz do Capibaribe, onde cinco elementos que trafegavam em três motos, sendo uma Pop 100, uma Honda 150 e uma Bros, próximo ao Cabana Clube, de arma em punho renderam um popular que não quis se identificar e levaram seu veículo Gol de Placas KJW 9791 de Caruaru, onde chegaram até agredir o mesmo com coronhadas na cabeça.
Em seguida, o destino foi Jataúba , que fica no Agreste do Estado pernambucano, onde os meliantes começaram a aterrorizar em um estabelecimento comercial, levando celulares e dinheiro das vítimas, dai os meliantes seguiriam aterrorizando em praça pública, levando celulares e dinheiro das vítimas que encontravam pelo o caminho.

De imediato populares acionaram a equipe da Guarda Comunitária que saíram no encalço dos mesmos, nesta hora os indivíduos avistaram a equipe da Guarda e tentaram se evadir, foi quando o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo e subiu em cima da pracinha, colidindo com uma arvore e os bancos.
Depois do acidente ,três elementos conseguiram se evadir e dois foram detidos, sendo JDF 17 anos de idade e JD 16 anos de idade, ambos são de São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.  Os menores infratores foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, e estão a disposição do delegado de plantão. Vale salientar que foram encontrados com os menores dois revolveres municiados.

O fato que chamou atenção foi, logo após os dois meliantes serem apreendidos, alguns curiosos de plantão roubaram os celulares roubados pelos os bandidos. Que nome poderíamos associar a este segundo fato? #Lamentável.
Do Estação Notícias / Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário