segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Homem é baleado próximo ao sítio Cavalo Ruço. A vítima tem passagem pela polícia e diz ter sofrido tentativa de assalto

Um homem que estaria de moto transitando na zona rural do Brejo da Madre de Deus foi baleado na noite desta segunda-feira (20) quando se dirigia para a sede do município.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, por volta das 21h50min, Wilson Adriano da Silva Souza, 22 anos, residente no bairro Beira Rio deu entrada na UPA do Brejo com ferimentos que, segundo ele, teriam sido causados por disparos de arma de fogo.

O próprio Wilson teria dito que tinha sido alvejado à bala em uma suposta tentativa de assalto, no momento em que estava retornando da vila Cavalo Ruço para a cidade.

Após receber atendimento médico na UPA local, foi constatado que a vítima estava com ferimentos no pescoço e no rosto. Provavelmente a bala ficou alojada, e por este motivo, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru onde deve passar por cirurgia.

Segundo informações da PM que esteve na UPA, a vítima morava antes no distrito Barra de Farias e tem passagem pela polícia.

Do Estação Notícias