quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Conselho Regional de Educação Física realizou fiscalização em Brejo

Personal Trainer Pierre Tavares do Studio Forma & saúde com fiscais do CREF

Com objetivo de garantir que a atividade física seja praticada com saúde e segurança, o Conselho Regional de Educação Física (CREF) efetua rotineiramente ações de fiscalização em academias de musculação, clubes e estúdios. Na terça-feira (28) o CREF estive fiscalizando em algumas cidades do Agreste de estado. Em Brejo da Madre de Deus os fiscais chegaram a tarde e compareceram ao Studio Forma & Saúde para verificar a regularidade do estabelecimento.

Ao chegarem ao Studio Forma & Saúde logo foi identificado o profissional responsável que estava acompanhando e orientando os alunos nos treinos. Nenhuma irregularidade foi encontrada no Studio, o local está em excelentes condições e aparelhos estão funcionando perfeitamente para a prática de exercícios físicos de maneira correta e segura.
“Acho importante, pois a categoria de profissionais de Educação Física está sendo mais protegida pelo Conselho Regional, quem está devidamente correto com a profissão não tem o que temer”, falou o Personal Trainer Pierre Tavares, proprietário do Studio Forma & Saúde.

O Conselho Regional de Educação Física não encontrou em Brejo da Madre de Deus outros estabelecimentos abertos, como academias, para cumprir a fiscalização.

Do Estação Notícias