segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Bandidos trocam tiros com policiais em tentativa de assalto em hospital de Caruaru. Um dos suspeitos foi baleado e preso.

As vidraças foram quebradas após a troca de tiros

O Hospital Unimed Caruaru, localizado no Bairro Universitário, foi alvo de criminosos na madrugada do sábado (11). De acordo com informações da Rádio Liberdade, três bandidos invadiram a emergência armados e anunciaram um assalto.

Ao perceberem a presença de policiais no local, que estavam de folga, eles fugiram após troca de tiros. Os disparos atingiram a vidraça da unidade hospitalar. Não houve feridos.
De acordo com informações do policial Jota Oliveira, da Caça Homicida, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 2h30. Eles fugiram em uma van.

Um dos criminosos deixou cair um revólver calibre 38 e, provavelmente, está ferido, pois foi encontrado sangue no local. Policiais estiveram em unidades de saúde da cidade em busca de alguma pessoa baleada, mas não encontraram. Em seguida Lucas Henrique Gomes da Silva, 20 anos, foi detido na Travessa Afonso Pena, centro da cidade, quando se preparava para fugir. Ele apresentava duas lesões por disparo de arma de fogo na perna e no braço.

A família de um empresário que sofreu tentativa de homicídio no dia 9 de outubro, no bairro São Francisco, acha que ele seria o alvo dos assaltantes. Carlos Alberto, conhecido por “Betinho”, foi transferido neste domingo (12) para um hospital do Recife.

Um irmão do empresário, que é médico, recebeu duas ligações telefônicas na noite da sexta-feira, no hospital, de pessoas que não se identificaram.

A polícia vai investigar o caso.


Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário