segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Acampamento, churrasco e louvor a Deus na Serra do Ponto

Mais de 20 pessoas participaram deste acampamento

Uma grande turma de familiares e amigos está sempre se reunindo para curtir a natureza em sua bela cidade Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado. Entre os locais prediletos para aventura nas montanhas, está à subida a Serra do Ponto, o local mais alto de Pernambuco, com seus 1.195 metros acima do nível do mar, perfeito por sua tranquilidade e magnificas paisagens.

Entre várias subidas a Serra do Ponto, a realização de um acampamento sempre esteve em discussão entre a turma, que se programou para trocar o conforto de uma cama macia por uma grande e inesquecível aventura, que veio a se realizar no sábado dia 18 de novembro.

Foi mais um passeio incrível 
De um lado assava a carne e o frango e do outro fazia o café
Essa imagem é muito gostosa de se ver, e melhor ainda estava o sabor deste queijo assado na brasa

O acampamento teve início logo pela manhã com os trabalhos do nosso guia de turismo, o brejense Heraldo Gouveia, que subiu a serra para preparar o local do acampamento, inclusive recolher madeira para a fogueira. Duas turmas subiram em seguida, a primeira foi a tarde saído do Clube Piscina Cavalo Ruço, onde tivemos o apoio do amigo Josa, que nos ajudou a encontrar um cidadão que levasse o pesado (água e carne) até a serra. A outra turma subiu a noite, saído da cidade. Com as barracas montadas e fogueira acesa, desfrutamos de uma noite com um clima muito agradável, fizemos um grande churrasco, tomamos um cafezinho para ameniza o frio e cantamos louvores a Deus.

Veja o vídeo da nossa galera louvando a Deus na Serra do Ponto

“Este acampamento foi marcante para todos nós. Tivemos uma noite inesquecível com pessoas especiais que sempre estão dispostas a curtir a natureza e se aventurar ao ar livre na maior montanha do meu Estado”, comentou Atahanderson.
Atahanderson Mesquita, Heraldo Gouveia e Allyson Mesquita

“Foi uma turma muito boa e fiquei feliz com o trabalho, pois foi uma missão difícil de fazer, mais gosto de desafio, por isso fui logo cedo para organizar tudo da melhor forma”, destacou Heraldo.

O guia de turismo Heraldo Gouveia está disponível para realizar passeios turísticos em Brejo da Madre de Deus, não só na Serra do Ponto, mas em vários outros locais importantes e bonitos da nossa cidade. Tem opção para quem quer descansar ou até mesmo praticar esportes radicais. Interessados nos serviços do guia Heraldo, basta ligar: (81) 99643-2972.
Casais: Atahanderson, Mazé, Júnior e Driele
Casais: Juninho, Sil, Suzy e Tito 
Pais e filhos: Ana Paula, João Lucas, Emanuelle e Eduardo
No sítio Cavalo Ruço com o amigo Josa da Piscina
A mulherada pira nas paisagens!
"Só temos que agradecer a Deus por tudo ter dado certo no passeio e por nos ter proporcionado momentos especiais com esta turma massa!"
"Venha conhecer o meu Pernambuco e a minha bela cidade Brejo da Madre de Deus".

Do Estação Notícias