terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sob comoção e fé, brejenses se despediram de Ives Derkian

Colegas de classe prestaram homenagem a Ives

Durante toda tarde desta terça-feira (17), familiares, amigos e irmãos se despediram do adolescente Ives Derkian Lira Cordeiro, 13 anos, falecido vítima de afogamento na tarde de ontem.

O corpo chegou em Brejo da Madre de Deus por volta das 13:30, e foi velado no templo da Igreja do Evangelho Quadrangular, onde o pastor Lúcio Vaz celebrou o ofício fúnebre e trouxe uma palavra de conforto e também de reflexão.
Chegada ao cemitério

Sob grande comoção, o cortejo saiu às 17h em direção ao cemitério local. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo. Antes do sepultamento o pastor Lúcio realizou o encerramento do ofício.
Pastor Lúcio finalizando o ofício antes do sepultamento

Saiba mais sobre Ives, um jovem nas mãos do Senhor Jesus!
Na igreja com seus amigos e líder de célula

Ives Derkian era por todos considerado um jovem simpático, educado, estudioso e tranquilo. Ele era evangélico, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular. Ainda criança começou a frequentar a Célula Mirim, e depois começou a fazer parte da Célula Resgate, vindo a se batizar nas águas no último batismo realizado no dia 03 do mês passado.
Registro após o batismo nas águas no mês passado

Ives estava firme na obra do Senhor Jesus, aprendendo cada vez mais e já transmitia os conhecimentos bíblicos para outras crianças e jovens.

Neste domingo dia 15 de outubro, Ives participou ativamente do Projeto Sementinha, um grande trabalho evangelístico realizado com crianças nos sítios Santa Rosa e Navalha, localizados na região brejeira.
Participando do Projeto Sementinha levando alegria e ensinamentos da Palavra de Deus

Irmãos se expressaram com carinho, fé e certeza de um dia encontrar com o jovem que está hoje nos braços do Pai.

“Meu grandão que só tinha tamanho, no seu abraço eu me perdia com sua altura! Que falta você já esta fazendo! Último momento com a turma que lhe amava e continuará lhe amando! O nosso consolo é saber que você esta com o Papai. Nos veremos no lugar preparado para todos nós. Você  foi primeiro, mas um dia nós também estaremos chegando pra juntos ficarmos por toda eternidade com o nosso Papai Jesus”, disse Ariana Alves.
Sempre nos cultos da IEQ
Esteve a todo tempo a serviço do Rei Jesus
Veja o vídeo de Ives participando do Projeto Sementinha da IEQ

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário