terça-feira, 31 de outubro de 2017

Primeira Audiência Pública do Plano Municipal de Medidas Sócio Educativa é realizada em Brejo

Foi realizado na nesta terça-feira (31) no auditório da prefeitura municipal do Brejo da Madre de Deus a primeira Audiência Pública do Plano Municipal de Medidas Sócio Educativa, que tem como objetivo dar conhecimento a população Brejense de que o município terá um plano municipal decemal de atendimento sócio educativo onde será colhidas as informações dos órgãos e da sociedade.
No evento estiveram presentes o Prefeito Hilário, a Primeira Dama e Secretária Nininha e outros Secretários da gestão municipal, Vereadores, a Presidente do COMDICA Dra. Roselma Feitosa, o Coordenador do Creas João Batista, além de representantes do Ministério Público e da Polícia Militar. 
Elizeu Vieira consultor em políticas públicas fez a palestra mostrando os objetivos da audiência que contou com a participação também do advogado e técnico do Creas Jonas Wellington.
O presidente da Amicro, Eduardo Elias, frisou a importância de implantar mais ações na área do jovem aprendiz, oportunizando o ingresso no mercado de trabalho.

Uma nova audiência já esta programada onde será apresentado o plano e receberá também as contribuições da população.

Do Estação Notícias