segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ônibus que voltava da Feira da Sulanca em Caruaru foi interceptado na BR 104 em Panelas. Na ação criminosa o motorista saiu baleado

Por volta das 13 horas desta segunda-feira (02), seis bandidos que estavam em um veículo vermelho e também em um moto, tentaram assaltar um ônibus de sulanqueiros, que voltava da Feira da Sulanca em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O coletivo estava transpondo 50 passageiros, além do motorista e da filha dele.
Os bandidos efetuaram cinco disparos para obrigar o motorista a parar o carro, mas o atingiram com um tiro no rosto e o mesmo perdeu o controle da direção, saiu da pista e mesmo assim conseguiu frear o ônibus que por pouco não caiu em um barranco. Assustados os marginais se evadiram.
O motorista, Jadimilson Henrique dos Santos, de 44 anos, mora em Maceió, capital alagoana e todas as semanas vem a Feira da Sulanca em Caruaru trazer compradores. Ele foi socorrido pelo Samu que prestou os primeiros socorros no local e o levou ao hospital de Panelas, em seguida ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde deu entrada consciente e não corre risco de morte. Até agora ninguém foi preso.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão / Fotos / WhatsApp