quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Jovem morre em grave acidente automobilístico em Vertentes-PE

 
Durante a noite desta quarta-feira (25) aconteceu um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na cidade de Vertentes, localizada no Agreste Pernambucano.
O fato aconteceu na rua Capitão Valdemar Lima no centro do município, de acordo com informações, o Jovem Felipe Henrique Sequeira de Miranda Santos de idade não informada, estava conduzindo sua motocicleta Honda CG de cor Vermelha e placa KLE-3006 na localidade acima supracitada, quando colidiu violentamente em um carro modelo Chevette de cor Verde, e placas JTI-5569.
A vítima caiu de encontro ao solo, no qual sofreu uma lesão na região da cabeça, e perdeu muito sangue, uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mais lamentavelmente, constatou o óbito, no próprio local do acidente, o condutor do veículo até então não identificado, se evadiu do local.
Informações que nossa equipe colheu no local, a principal causa do acidente pode ter sido falta de atenção do condutor do Chevette, já que o mesmo deveria aguardar o motoqueiro seguir, já que a preferência era dele, mais isso não aconteceu, o condutor do carro entrou, e a motocicleta vinha em sua direção certa, bateu violentamente na lateral do veículo.

A Polícia Militar foi acionada, e se encontra fazendo o isolamento da área, e vai aguardar a polícia civil, para realizar o levantamento e encaminhar o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Do Estação Notícias / Niedison Lopes /  Jota Lídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário