terça-feira, 24 de outubro de 2017

Jovem cantora e compositora participou do Programa Estação na Feira

Alice Sousa começou a compor aos 11 anos

Quem assistiu ao vivo pela internet e também presencialmente o Programa Estação na Feira do sábado passado, dia 21 de outubro, ficou encantado com a belíssima voz da  jovem cantora e compositora brejense, Alice Sousa, 17 anos.

Alice é filha do casal Aldo e Andreza, é neta do conhecidíssimo Adelmo da Madeireira e estuda  na Escola André Cordeiro. Ela começou a compor suas músicas aos 11 anos, e desde então, vem se dedicando as suas composições.

Ao apresentador Atahanderson Mesquita Alice disse que é apaixonada pela música e que já fez algumas apresentações na cidade.

"Sou apaixonada pela música e gosto muito de cantar.  Já fiz apresentações na escola, em um show que teve aqui na cidade e em também em um casamento de um membro da família”, disse.
Ao ser questionada sobre sua preferência musical, Alice confessou que "desde criança é fã da banda Legião Urbana e adora músicas sertanejas de Jorge Mateus, Matheus e Kauan e Marília Mendonça”.

Recentemente Alice Sousa também começou  a se aventurar no rádio, onde participa duas vezes por semana como locutora do programa “Colinas Dona da Noite” com Cloves Tabosa.

Clique no link e veja a participação de Alice Sousa no Programa Estação na Feira.


Do Estação Notícias