segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Homem é assassinado durante bebedeira em bar no distrito São Domingos – Mulher que passava pelo local também foi atingida

Segundo a polícia, pelo menos 9 tiros atingiram a vítima

Um crime de morte foi registrado durante a noite deste domingo (29) em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco. Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima João Inácio dos Santos, de 27 anos de idade, estava em um bar no loteamento Boa Esperança, na saída para o Sítio Bandeiras, quando dois elementos em um automóvel de cor prata se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

“Nego da Loca” como era mais conhecido, foi atingido por pelo menos nove tiros, de acordo com o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil.
Os assassinos passaram por cima do corpo da vítima com o veículo e fugiram depois

A vítima mesmo ferida ainda conseguiu correr para fora do estabelecimento comercial, mas tombou sem vida poucos metros depois. Os disparos acertaram a cabeça, o tórax e as costas do rapaz que residia na 3ª Travessa Nossa Senhora de Fátima no loteamento José Monteiro também em São Domingos.

Testemunhas afirmaram que, os algozes na fuga, ainda passaram com o carro por cima do corpo da vítima, provocando algumas queimaduras nas nádegas da mesma.

Em junho do ano passado, “Nego da Loca” já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando na oportunidade, foi atingido na perna esquerda por um disparo de arma de fogo, na mesma comunidade em que hoje foi assassinado.
Antes a vítima já tinha sofrido tentativa de homicídio no mesmo local em que foi assassinado

A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime de morte. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Mulher foi atingida por bala perdida – Vale destacar que, uma mulher de 23 anos de idade que não terá o nome divulgado, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, após ter sido atingida por uma bala perdida.

Segundo informações repassadas por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar –, a vítima passava nas proximidades do bar em uma motocicleta acompanhada de seu marido, quando foi atingida no braço esquerdo por um dos tiros efetuados pelos criminosos que executaram o João Inácio.

A mulher recebeu os primeiros atendimentos médicos na unidade de saúde acima citada e foi transferida para o hospital de outra cidade, para ser  submetida a uma cirurgia para a retirada do projétil.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia