terça-feira, 31 de outubro de 2017

Fabrico Vista Oceânica oferece palestras sobre prevenção do câncer de mama e saúde bucal para seus funcionários

As maquinas pararam por uma causa nobre, Outubro Rosa.

Durante a manhã desta terça-feira (31), o Fabrico Vista Oceânica em Brejo da Madre de Deus parou sua produção, as máquinas silenciaram por uma causa nobre, o motivo foi à comemoração do Outubro Rosa.

O proprietário do Fabrico Vista Oceânica, Jackson Silva, ofereceu aos seus funcionários, palestras sobre a conscientização do câncer de mama e também sobre a saúde bucal.
A prevenção do câncer de mama foi o tema  principal  da palestra ministrada pela enfermeira Juliana Carvalho

A enfermeira Juliana Carvalho mostrou a importância da realização da mamografia, mesmo que a mulher não tenha nenhuma suspeita da doença. Ela destacou que além da mamografia, é importante também à realização do autoexame, que pode ser realizado simplesmente por meio do toque em frente ao espelho ou no banho.

“O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura do câncer de mama, portanto, peço a todas vocês que fiquem sempre atentas e também os homens orientem suas namoradas e esposas”, frisou a enfermeira.
Funcionários atentos as informações

Já a dentista Ianne Maraysa ressaltou os cuidados com a escovação, a visita periódica ao dentista e mostrou a necessidade de obter hábitos que irão ajudar a manter em dia a saúde bucal.
A dentista Ianne Maraysa mostrando a maneira correta para uma escovação perfeita
Após o término das palestras, os funcionários juntamente com os patrões e as profissionais da área da saúde, participaram de um delicioso café da manhã oferecido com muito carinho de dedicação.
Jackson Silva falando aos seus funcionários

“Aqui no Fabrico Vista Oceânica somos todos parceiros, colaboradores, amigos e irmãos, somos uma família. Já tivemos pessoas próximas da gente que tiveram problemas sérios de saúde e acredito que a prevenção é muito importante. Por isso, estamos sempre preocupados com a saúde e o bem estar dos nossos funcionários para que não venham sofrer por falta de orientação e conhecimento”, disse Jackson Silva.
Jackson com sua esposa Mary observando a palestra
Do Estação Notícias