segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Em Brejo homem pula muro, invade residência e foge pela Avenida Cleto Campelo para não ser assassinado

Momento em que os moradores contaram a polícia sobre a invasão que aconteceu na casa verde

Moradores de uma residência localizada na Avenida Cleto Campelo, centro do Brejo da Madre de Deus, tiveram um grande susto na tarde desta segunda-feira (23).

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem do Blog Estação Notícias, tudo estava tranquilo até o momento em que um homem desconhecido pulou o muro, invadiu a residência pela porta da cozinha, que estava aberta, e chegou até a sala pedindo para sair porque queriam mata-lo.

“Um homem desconhecido pulou o muro da nossa casa, entrou pela cozinha e quando chegou à sala pediu que pelo amor de Deus nos abrisse a porta para ele fugir, porque tinha alguém querendo matá-lo. Foi um susto enorme, ficamos sem ação, mas abrimos a porta e graças a Deus ele desapareceu pela avenida”, contou uma moradora da casa que estava bastante assustada.

Segundo informações de populares, este homem que estaria fugindo do suposto assassino seria do sítio Xéu. Ele estava em uma residência na rua Joaquim Marinho dos Santos, ao lado da Policlínica, e já teria sofrido outra tentativa de homicídio.

O ocorrido aconteceu pouco depois das 14h, justamente no horário em que muitos comerciantes estavam abrindo as portas. Um cidadão que estava na padaria que fica de frente a residência contou que também teve um grande susto pesando que fosse um assalto.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local, colheu informações e saiu em diligencia na tentativa de encontrar o homem que estaria fugindo para não ser assassinado.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário