terça-feira, 3 de outubro de 2017

Duas pessoas foram baleadas em Brejo. Um deles desceu a serra de moto em busca de socorro, e caiu próximo a policlínica

Momento em que o SAMU socorreu uma das vítimas próximo a policlínica
Foto: WhatsApp

Dois homens deram entrada na UPA Mestre Camarão com ferimentos causados por bala no inicio da noite desta terça-feira (03). De acordo com informações repassadas ao nosso Blog Estação Notícias, as vítimas são do sítio Xéu em Brejo da Madre de Deus.

A primeira vítima foi Samuel Marcelino Neto, 25 anos de idade. Ele conseguiu conduzir a moto até o Brejo e caiu próximo a policlínica. O SAMU foi acionado, realizou os primeiros socorros e levou a vítima para a UPA local. Samuel foi baleado na perna, sendo que a bala atingiu os testículos do mesmo. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), sem riscos de morte.
Na UPA  local as vítimas foram atendidas e depois transferidas para o HRA

Em seguida populares chegaram a UPA com outra vítima baleada. Paulo Inácio da Silva de 47 anos. Foram constatadas duas perfurações à bala, sendo uma no braço esquerdo e outra nas nádegas. Paulo também foi transferido para o HRA.

Segundo informações a primeira vítima a dar entrada na UPA teria comentado que se tratava de uma tentativa de homicídio. A polícia foi acionada e esteve na UPA colhendo informações para que sejam averiguadas.
A Polícia compareceu a UPA e está averiguando o caso

Do Estação Notícias / Fotos 2,3: Manhã Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário