segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Quarenta e cinco pessoas são assassinadas em Pernambuco no fim de semana; 4 em Caruaru

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco contabilizou 30 assaltos a ônibus no fim de semana na Região Metropolitana do Recife, sendo 12 nas últimas 24 horas. Em setembro, já ocorreram 270 assaltos e no ano 2.924.

Quarenta e cinco pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco, 20 nas últimas 24 horas, elevando para 3.986 homicídios em 2017, sendo 1.880 no Grande Recife e 2.106 no interior do Estado.

Em Caruaru, quatro pessoas foram assassinadas no fim de semana. Na manhã de sexta-feira (22), a polícia encontrou o corpo de Jonathan Santos Gomes de Arruda, 21 anos, no Sítio Cajazeira. Ele foi morto a tiros.

Na noite de sábado (23), foi assassinado a tiros o ex-presidiário José Edilson da Silva, 42 anos, conhecido por Ciel. O crime aconteceu na R-50, bairro Cidade Jardim, nas proximidades do Campo do Arco Íris.

No domingo (24), foram registrados dois homicídios. O primeiro ocorreu no Sítio Lajes, às margens da BR-104. Washington da Silva, 20 anos, foi morto a tiros. Ele conduzia uma motocicleta. Há duas semanas um irmão dele também foi assassinado.

Na Rua Austrália, bairro Santa Rosa, próximo da Favela Portelinha, foi assassinato com vários tiros Renato Luiz da Silva, 23 anos. Uma jovem foi atingida nas costas e socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em setembro, 22 pessoas já foram assassinadas no município de Caruaru e no ano o número de homicídios chega a 215.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário