quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Programa Brejo em Ação estreia nesta sexta na Estação TV

O Programa Brejo em Ação fará sua estreia na Estação TV com transmissão ao vivo pelo  Blog Estação Notícias e também pelo Facebook, a partir das 10h30min desta sexta-feira (22).

Os idealizadores deste programa são os vereadores Jobson Barros e Avecino Lima que estarão na apresentação do Brejo em Ação, que terá a finalidade de mostrar os trabalhos dos vereadores do grupo de oposição, ao qual eles fazem parte, e também debaterem vários assuntos importantes para o município do Brejo da Madre de Deus.

O Programa Brejo em Ação é uma produção totalmente independente, e todo seu conteúdo será de responsabilidade dos seus idealizadores e colaboradores.

IMPORTANTE

A Estação TV é um grande veículo de comunicação audiovisual que faz parte do Blog Estação Notícias e se consolidou em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco. Hoje somos um dos maiores e mais importantes meios de comunicação do nosso município.

Além de realizarmos transmissões ao vivo das reuniões da Câmara de Vereadores, programa ao ar livre como o Estação na Feira, transmissão de cultos aos domingos, e também a cobertura de outros eventos, agora com nosso Estúdio da Estação TV, temos a disponibilidade de abrir o espaço democrático para todos que se interessarem em realizar um programa de TV na Web, com a máxima qualidade de imagem e som, desde que sejam programas bem elaborados e de conteúdo interessante que venha a colaborar com o crescimento e a melhoria do nosso município.

Qualquer cidadão ou instituição interessada em realizar um programa na Estação TV deve entrar em contato com a direção deste Blog para possíveis negociações.

Do Estação Notícias