sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Criminosos voltam a agir em Brejo e tomaram de assalto dinheiro, celulares e moto

Novamente criminosos voltaram a agir assaltando pedestres pelas ruas do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações repassadas a nossa redação do Blog Estação Notícias, na noite desta sexta-feira (29) dois elementos em uma moto CG preta 150, um deles usando capacete rosa e outro de capacete preto, assaltaram uma mulher que tinha acabado de sair na academia e estava retornando para sua residência. Ela foi abordada na ponte da entrada da Vila Balança, e sobre a mira de uma arma, teve que entregar o aparelho celular.

Os assaltantes subiram pela Balança, assaltaram uma professora que também estava indo pra casa e dela levaram relógio e dinheiro. Segundo a professora não levaram o seu aparelho celular porque estava dentro da bolsa da criança. Já na parte alta do bairro fizeram outra vítima, mais uma mulher teve o aparelho celular tomado de assalto.

A dupla de criminosos desceu pelo sítio Jaracatiá, pegou retornando pela PE-145, e no trevo da entrada do Brejo, assaltaram Messias de Malaquias, que foi obrigado a descer de sua moto CG 150 também de cor preta e placa PCV 0712, e entregar aos bandidos que fugiram em seguida pela estrada de terra sentido sítio Cacimba de Pedro.

A polícia chegou a ser foi acionada, mas até agora não obteve êxito nas buscas pelos criminosos.

Do Estação Notícias (matéria atualizada)