quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Atleta brejense começa a ser patrocinado pelo Instituto São Jerônimo

Galego fez o check-up completo e se prepara para novas conquistas

padeiro Joseilson da Silva Oliveira, popularmente conhecido por “Galego” de 27 anos, começou a correr há 4 anos após receber um convive do veterano Birinha. Desde então, Galego tomou gosto pela corrida e há pelo menos 2 anos divide o seu tempo entre o trabalho e os treinamentos, que acontecem todas as tardes vislumbrando as belas paisagens do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Ultimamente o atleta brejense começou a se destacar em corridas importantes pelas cidades do interior e também na capital pernambucana. Observando o esforço e acreditando no potencial ainda maior do Galego, o também brejense Homero Souza, proprietário do Instituto São Jerônimo e Farmácias São Jerônimo decidiu patrocinar o atleta para que o mesmo consiga melhores resultados.

Teve acompanhamento médico

No Instituto São Jerônimo Galego já fez exames, principalmente eletrocardiograma, foi avaliado pelo cardiologista Dr. Felipe Afonso, também pela personal trainer Glaucy Izabella, que fez uma avaliação inicial completa. Foram conferidas as medidas, percentual de gordura e massa magra, resistência e força para que seja prescrito um treinamento específico. A nutricionista Gilvanete Ferreira também estará orientando o atleta que ficará sendo avaliado periodicamente pelos profissionais do Instituto São Jerônimo.

Ao Blog Estação Notícias Galego se mostrou feliz com seu novo patrocinador e confiante em novas conquistas.
Galego está feliz com o novo patrocinador

“Eu fazia meus treinamentos e participava de competições por conta própria, cheguei ao meu limite, não sabia mais como evoluir. Agora com este patrocínio do Instituto São Jerônimo estou mais confiante e acredito que será de fundamental importância para que eu possa chegar ao lugar mais alto nos pódios, honrando e representando muito bem nossa cidade e as pessoas que acreditam em mim”, disse.

Agora será acompanhado por Glaucy Izabella, personal trainer do Instituto São Jerônimo

Fez eletrocardiograma
E foi avaliado pelo cardiologista Dr. Felipe Afonso

Do Estação Notícias