quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Assaltantes fortemente armados tocaram o terror e fizeram arrastão entre os sítios Cacimba de Pedro e Baixinha

Mais um arrastão aconteceu na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, na noite da terça-feira (12), três elementos que estavam de moto e armados com revolver, espingarda calibre 12 e pistola, assaltaram os cidadãos que passavam pela estrada entre os sítios Cacimba de Pedro e Baixinha.

Segundo informações de uma das vítimas, os assaltos começaram perto da lagoa, antes de chegar em Cacimba de Pedro. Os elementos passaram pelo vilarejo assaltando quem encontravam pelo caminho e foram fazendo o arrastão até a entrada que dá acesso ao sítio Baixinha. Em alguns momentos os criminosos atiraram para cima para amedrontar a população.

Em um grupo no WhatsApp, um morador da localidade gravou um áudio alertando seus amigos para que não fossem para aquela região.

“Quem estiver em Brejo não venha para o lado da Baixinha, tem ladrão no meio do caminho roubando, estão fortemente armado com revolver, 12 e pistola, todo pessoal que passa eles estão roubando”, alertou o cidadão.

O arrastão aconteceu por volta das 21h30min e foram levados vários celulares, carteiras com documentos e dinheiro das vítimas.

A polícia foi acionada, mas infelizmente não deu tempo de perseguir os criminosos, que ainda de acordo com informações de populares, fugiram passando pela Baixinha e seguiram destino distrito São Domingos.

Do Estação Notícias