quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Após realizarem “Mega Arrastão” em Brejo, criminosos invadiram casa na zona rural, ameaçaram o casal, abriram geladeira, lancharam, e fugiram com dinheiro e pertences de valor. Até mesmo os passarinhos da residência foram levados

Casal viveu momentos de terror quando estavam saindo para irem para a igreja

O casal Emanuela e Dom filho de Branco passaram momentos de terror na noite da quarta-feira (20). Eles tiveram a casa invadida por criminosos que estavam fugindo após realizar mais um “MEGA ARRASTÃO” em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Esta revoltante ação criminosa aconteceu no sítio Estrago quando Emanuela e seu esposo estavam entrando no carro para irem para igreja, pois tinham um compromisso com o EJC. Antes de entrar no veículo, quatro criminosos chegaram com tudo e jogaram o carro pra cima de Emanuela, colocaram uma arma na em sua cabeça e renderam o casal.

Os assaltantes deixaram Dom e Emanuela no sofá, um deles ficou com a arma apontada para a cabeça das vítimas, obrigando a ficarem de cabeça baixa, enquanto outros três bandidos reviraram toda a casa toda em busca de dinheiro e produtos de valor. As assaltantes estavam tão à vontade que tiveram a audácia de abrir a geladeira e pegar comida.

“Os criminosos derrubaram tudo que tinha no meu guarda roupa, levaram um notebook, dois celulares, vídeo game, aparelho de DVD, uma quantia R$ 250 e ainda abriram a minha geladeira e lancharam. Eles também levaram meus documentos, cartão de crédito, perfume, e ainda pegaram a chave do nosso carro, mais na pressa deixaram o carro e levaram só a chave. Quando saíram nos deixaram presos na nossa própria casa. Até os passarinhos eles levaram”, relatou Emanuela ao Blog Estação Notícias.
Segundo relatos de moradores os bandidos fugiram pela zona rural do Brejo sentido distrito São Domingos.

A vítima Emanuela Batista de França teve todos os seus documentos levados pelos assaltantes e pede que se alguém encontrar os seus documentos, por gentileza entre em contato através do número 9.9702-5575 ou entre em contato conosco do Blog Estação Notícias.

Ainda de acordo com a vítima, após o assalto a mesma foi a delegacia prestar queixa, mas a Delegacia de Polícia Civil estava fechada, inclusive hoje pela manhã.

“Procurei a delegacia ontem mais estava fechada. E hoje já fui lá várias vezes. Quero apenas prestar queixa por conta dos meus documentos, mas está difícil”, disse.

A população brejense está totalmente indignada e revoltada com todos estes acontecimentos, que deixam o cidadão preso dentro de casa e os bandidos soltos pelas ruas, vilas e sítios fazendo suas paradas sem nenhum impedimento.

Do Estação Notícias