terça-feira, 22 de agosto de 2017

Vereador Jobson barros e o amigo Rubinho Nunes realizam ação solidária na Vila Balança

Ontem, dia 20 de Agosto, aconteceu no bairro Balança eleição na “Associação de Prevenção e Combate às Drogas Viver a Vida”. Essa associação realiza um trabalho social, como o nome diz, de prevenção e combate às drogas. Fundada em 23 de março de 2001, a associação busca, através de uma dinâmica alternativa de atividades que envolvem aulas de capoeira, disponibilidade do EJA (Educação de Jovens e Adultos), escolinha dominical e reuniões de A.A (Alcoólicos Anônimos), ajudar dependentes de drogas a vencerem o vício e mudarem de vida. Possui em sua direção Luciano Cordeiro do Nascimento (presidente), Atemilson Antônio da Silva (vice-presidentes), Maria Luciana Ferreira do Nascimento (tesoureira), Maria Aurenir de Araújo Silva (vice-tesoureira), Paulo Sérgio de Lima (secretário) e José Jaelson da Silva Araújo (vice-secretário).
Tendo conhecimento do trabalho desenvolvido por tal associação, o vereador Jobson Barros se sensibilizou e, com o apoio do amigo Rubinho Nunes, realizou uma surpresa durante a eleição. O vereador, junto com o empresário, fez a doação de 240 metros de cerâmica como ajuda para a sede da associação. Essa nobre atitude deixou os associados bastante felizes e agradecidos com o vereador Jobson Barros e com o empresário Rubinho Nunes. 
O vice-presidente da associação, Atemilson Antônio da Silva, agradeceu da seguinte forma: “Gostaria de agradecer ao empresário Rubinho Nunes que doou a cerâmica da Associação Viver a Vida, a pedido do vereador Jobson Barros. Obrigado vereador pela sua dedicação e empenho conosco, estamos muito agradecidos. Todos que fazem parte da associação, nosso muito obrigado.” 
De antemão, o vereador Jobson Barros e o empresário Rubinho Nunes agradecem o reconhecimento da associação e reforça que ambos têm o comprometimento com o povo de Brejo da Madre de Deus, principalmente em iniciativas como essa que buscam melhorar a vida da nossa gente, tendo sempre o seu apoio.

Do Estação Notícias