terça-feira, 1 de agosto de 2017

Torneio de Férias foi realizado em São Domingos

No fim de semana passado aconteceu o II torneio de férias no Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus. As partidas de Futevôlei e Vôlei foram disputadas no evento que teve duração de dois dias. Estiveram competindo 58 atletas, 12 de futevôlei, 16 vôlei sub 16 e 28 atletas adultos de vôlei.

O torneio foi disputado na quadra de areia no centro do Distrito. O Prefeito Hilário prestigiou o evento ao lado do Diretor de Esportes João Batista (Dão).

“Esse incentivo que estamos dando nos esportes é de extrema importância, estamos olhando para todas as modalidades esportivas, futebol, futsal, artes marciais, atletismo, agora o vôlei como foi este final de semana aqui em São Domingos. Nossa meta é expandir para outras áreas do município e desenvolver mais categorias esportivas, para isso vamos incentivar os jovens nas escolas para que nosso município seja um celeiro olímpico, esse ano já tivemos os jogos escolares e já conversei com nossa equipe de esporte que ano que vem teremos outras modalidades nos jogos escolares, assim incentivando os nossos jovens para os esportes”, frisou o Prefeito Hilário no evento.
Classificação final do II Torneio de Férias:

Futevôlei Campeão: Berg, Alex Gago
Vice-campeão: Fagner e Paulinho 
Dupla de vôlei sub-16 Campeão: Robson e Tiago
Vice-campeão: Roni e Xavier
Terceiro Lugar: André e Ricardo 
Vôlei Quarteto Adulto Campeão: Wilson, Tiago, Ronaldo, Malysson, Diógiles.
Quarteto Adulto Vice-campeão: João, Lulinha, Rogério, Léo.

Do Estação Notícias / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário