quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Rubinho Nunes e vereador Jobson Barros conseguem a perfuração de 15 poços artesianos para o Brejo

Secretário de Agricultura também se comprometeu em tentar viabilizar recursos para a piscicultura no município

No gabinete do deputado Estadual Waldemar Borges (PSB), no Recife, já é constante a presença do amigo e político Rubinho Nunes com os vereadores do novo grupo de oposição do Brejo da Madre de Deus.

Rubinho sempre se reune com seu deputado e tem conseguido muitos projetos e recursos, que estão melhorando a vida da população brejense.

A novidade desta semana é que Rubinho Nunes, o vereador Jobson Barros e o deputado Waldemar Borges, visitaram a Secretaria Estadual de Agricultura. A visita aconteceu nesta quinta-feira (10) e foram muito bem recebidos pelo secretário Nilton Motta.

Ao solicitar a perfuração de poços artesianos para o Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes de imediato foi atendido e conseguiu a perfuração de 15 poços para o município.

Preocupados com o crescimento da agricultura em Brejo, Rubinho e Jobson ainda conseguiram com o secretário de Agricultura o comprometimento da realização de um estudo, através de uma equipe técnica, para que o Governo do Estado invista na piscicultura (criação de peixes) em Brejo da Madre de Deus.

O vereador Jobson Barros comentou o resultado da visita e disse que está entusiasmado com o trabalho que está sendo desenvolvido com Rubinho Nunes e o deputado Waldemar Borges.
Rubinho Nunes e o vereador Jobson barros tiveram suas reivindicações atendidas pelo secretário de Agricultura Nilton Motta

“Trabalhar ao lado do amigo Rubinho Nunes tem sido muito especial para nós e tem rendido muitos frutos para o nosso município. Estamos em um ritmo de trabalho jamais visto por um grupo de oposição em nossa cidade, e isso tem me deixado muito animado e com mais força para lutar pelo nosso povo”, disse.

O vereador ainda destacou o esforço do deputado Waldemar Borges e também frisou o trabalho sério que o grupo de oposição vem fazendo.

“O deputado Waldemar Borges tem nos recebido muito bem no seu gabinete na capital pernambucana, e tem lutado bravamente junto conosco. É um grande amigo de Rubinho e tem sido fundamental para nossas conquistas. Estamos no caminho certo, e o nosso grupo de oposição, liderado por Rubinho Nunes, tem realizado um trabalho de muita seriedade, responsabilidade e respeito acima de tudo”, concluiu Jobson.

Do Estação Notícias