segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Moradores que residem próximo ao conhecido Cemitério Novo reclama de caixão jogado no meio da rua

Mais uma vez moradores que residem próximo ao conhecido Cemitério Novo no Bairro da Cohab, de Jataúba, denunciaram absurdos que estão acontecendo no local. Segundo os moradores que ali reside, sempre se deparam com restos de caixões e mortalhas jogados em frente ao cemitério, as vezes chegando a passar dois três dias sem ser levado pelo carro que recolhe o lixo. 

Hoje domingo (20),  não foi diferente, se depararam com um caixão jogado no meio da rua, sendo passivo de causar doenças, pois além dos micróbios, as pessoas que passam por perto respiram aquele mau cheiro que solta, estes restos de lixo retirado das covas do cemitério. 

Vale ressaltar que antes desta matéria  ser colocada no ar, nossa equipe entrou em contato com um dos assessores da prefeitura e todo material que incomodava os moradores foi retirado às pressas, segundo um dos assessores Osvaldo Gerônimo, o fato estava sendo desconhecido por parte da prefeitura, até porque após as outras denuncias os mesmos vinham procurando não deixar isso acontecer, mas, vão apurar o fato e ver com o responsável porque foi jogado o caixão no meio da rua, já que todos estavam ciente que este fato não podia mais acontecer. 

Do Blog Estação Notícias / Jataúba News.