sábado, 19 de agosto de 2017

Ex-presidiário é preso pela Guarda Municipal de Brejo após desacatar efetivo

A equipe Bico Seco da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, capturou um elemento suspeito de participar de assaltos na região.

De acordo com informações, o efetivo realizava rondas no centro da cidade quando avistou um indivíduo que, após visualizar a guarnição, tentou empreender fuga, sendo capturado posteriormente. Quando foi rendido, o suspeito Jeferson da Silva Lima, de idade não informada, desacatou os Guardas chamando-os de “Guardinhas de Merdas”.
Os homens da Polícia Municipal solicitaram a documentação do indivíduo, que justificou a ausência da documentação, dizendo que estaria em sua residência, onde convidou o efetivo para ir até sua moradia. Chegando até a casa do elemento, foram encontrados diversos objetos que podem ter sido utilizados nos assaltos da última sexta-feira em Brejo.
Na residência de Jeferson Lima foi encontrada uma toca ninja, cinco munições de calibre 36, duas facas, um simulacro de revólver, além de alguns DVD’s.

Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foram solicitados para dar apoio à ocorrência. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do Estação Notícias / Agreste Notícias / Fotos Via WnatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário