quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Escola Raízes e Asas e Escoteiros irão desfilar no dia 7 de Setembro em Brejo da Madre de Deus

Márcia Julião e Gláucia Sales coordenadora pedagógica

Em uma atitude de respeito e grandeza a escola particular Raízes & Asas e os Escoteiros do Brejo da Madre de Deus, irão desfilar no dia 7 de Setembro, fazendo com que esta importante data não passe em branco e seja comemorada da maneira mais correta, com os alunos desfilando pela Avenida e vivenciando este importante momento cívico que comemora a independência da Nação brasileira.

A gestora da Escola Raízes e Asas, Márcia Julião, disse a nossa reportagem que estão todos muito entusiasmados para o desfile cívico da escola juntamente com os escoteiros.

“Em obediência e respeito ao conjunto educacional brejense e acatando a sugestão do Secretário de Educação do município, Tobias Barbosa, que o tema desde ano seja cívico, no dia 07 teremos uma verdadeira aula cívica para os alunos. Pretendemos atingir a totalidade da escola neste dia em um grande desfile junto aos escoteiros da nossa cidade, assim como foi em 2016”, frisou a gestora.

A concentração dos alunos da Escola Raízes & Asas e os Escoteiros para o desfile de 7 de Setembro está marcada para  08hs da manhã.

Lembrando!

Mais uma vez os alunos da rede pública não irão participar do desfile de 7 de Setembro. Apenas as bandas marciais desfilarão e se apresentarão dia 7 em Brejo Sede e dia 9 no distrito São Domingos, com horários ainda a definir. 

Do Estação Notícias