quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Empresa serve 'miojo' no jantar e confusão marca formatura

De acordo com informações de pessoas que participavam do evento, a confusão generalizada também teria começado porque garçons estavam servindo guaraná ao invés de champagne para o brinde da turma

Uma confusão generalizada marcou o fim de uma formatura da faculdade Pitágoras, em São Luís, no Maranhão. Os formandos do curso de Enfermagem ficaram revoltados com a organização do evento após a toda a comida acabar antes da meia-noite e ter sido servido aos convidados miojo com refrigerante.

Vídeos de diversas discussões e brigas dentro da casa de festas circulam pelas redes sociais. O caso aconteceu por volta da 1h do último sábado (12). De acordo com informações de pessoas que participavam do evento, alguns garçons teriam sido ameaçados porque estavam servindo guaraná ao invés de champagne para o brinde. 
De acordo com um dos estudantes, a agência Momento Único Eventos não cumpriu as regras do contrato firmado com a turma. No documento, ficou acertado de que haveria o fornecimento de comidas e bebidas até às 2h.

Ainda durante a noite do sábado, muitos estudantes procuraram pela representante da agência contratada, mas ela teria ido embora do local para comprar mais comida e bebida. O evento acontecia na Casa Branca Espaço e Gourmet.

Por meio de nota, a casa de eventos afirmou que apenas foi contratada pela turma para locação de seu salão e sua área física, para a realização da festa de formatura.

Os demais serviços, como seguranças, buffet, brigadistas, decoração, cerimonial, foto, filmagem, banda e gerador, a comissão de formatura contratou a empresa Momento Único Eventos. "A Casa Branca Espaço e Gourmet não tem nenhuma responsabilidade sobre os incidentes envolvendo formandos e convidados", diz um trecho da nota oficial.

Procurada pela reportagem, a Momento Único Eventos não retornou as ligações. Os alunos pretendem entrar com um processo contra os representantes da empresa.

Do Estação Notícias / LeiaJá