sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Elementos fortemente armados e encapuzados assaltam Pizzaria da Nona em Brejo, e fogem a pé

Os criminosos levaram até o aparelho do Wi-Fi

A Pizzaria da Nona, que fica localizada na Rua João Aquino de Carvalho no centro do Brejo da Madre de Deus, e funciona apenas com o disk-entrega, foi invadida por cinco criminosos fortemente armados na noite desta sexta-feira (18).

Segundo informações repassadas a reportagem do Blog Estação Notícias, era por volta das 20:30 quando os elementos usando capuz para esconder o rosto chegaram a pé, invadiram o estabelecimento e armados com espingarda calibre 12 e revolveres anunciaram o assalto. Estavam no estabelecimento o proprietário Zé Luiz, a atendente e o entregador. Todos foram rendidos e tiveram que ficar deitados no chão enquanto os elementos realizavam o assalto.

Foram levados pelos assaltantes um computador com a CPU, monitor, mouse, estabilizador, dois celulares que estavam no atendimento e mais dois celulares dos funcionários, aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro e até o aparelho de wi-fi do estabelecimento.

Segundo informações das vítimas, ninguém reagiu ao assalto e também não houve agressão por parte dos meliantes, que após arrastarem tudo o que queriam da Pizzaria da Nona, fugiram a pé por um terreno ao lado do estabelecimento que dá acesso a um sítio, que fica por trás do Clube Aquarius, e também dá acesso ao Bairro Mãe Rainha e a Serra da Boa Vista.
A polícia foi acionada e realizou rondas no local, mas até o fechamento desta matéria não tinha conseguido prender os criminosos.

Do Estação Notícias