terça-feira, 29 de agosto de 2017

DENÚNCIA: Vereador Avecino afirma que prefeito Hilário está recolhendo o dinheiro do empréstimo consignado dos funcionários da prefeitura do Brejo, e não está fazendo o repasse ao Banco do Brasil


Segundo o vereador, os funcionários estão impedidos de fazer ou renovar o consignado

Mais uma grave denúncia foi feita pelo vereador oposicionista do Brejo da Madre de Deus, Avecino Lima (PR). Desta vez o líder da bancada de oposição foi com tudo pra cima do prefeito Hilário Paulo, afirmando que o chefe do executivo está recolhendo mensalmente o valor do empréstimo consignado, feito pelos funcionários efetivos da prefeitura do Brejo da Madre de Deus, e que o prefeito não está repassando o dinheiro para o B,anco do Brasil. 
De acordo com o vereador Avecino esta manobra já era praticada pela gestão anterior, com Dr. Edson Sousa e Hilário continua agindo da mesma forma.

Na reunião realizada na manhã desta terça-feira (29), Avecino disse que vários funcionários públicos estão impedidos de fazer um empréstimo novo, ou até mesmo renovar o consignado.

“No empréstimo consignado à taxa de juros é menor, dá para comprar alguma coisa ou se organizar. Mas infelizmente o funcionário efetivo do Brejo não pode fazer o seu consignado no Banco do Brasil, por que o prefeito está recolhendo o dinheiro e não está repassando ao Banco. Que ele vá à agência e resolva isso logo, porque ele está prejudicando o funcionário que está precisando fazer o empréstimo consignado e não pode”, esbravejou Avecino.

Veja no vídeo a denúncia feita pelo vereador Avecino Lima.

Do Estação Notícias