terça-feira, 1 de agosto de 2017

Com prováveis sinais de depressão, filha mata mãe a facadas em Caruaru

A população ficou perplexa com este crime

O Agreste pernambucano está chocado com um crime de morte cometido na tarde desta terça-feira (1º) no Bairro João Mota em Caruaru. De acordo com informações da Polícia Militar, Janaína Maria da Silva, 27 anos de idade matou sua mãe Maria do Carmo da Silva, 59 anos com uma facada no pescoço.

Vizinhos chamaram a polícia que ao chegar ao local encontrou a assassina abraçada com sua irmã, ambas estavam chorando muito. Ainda de acordo com a Polícia, Janaína teria dito que cometeu o crime por que sua mãe tinha ameaçado bater nela. Logo em seguida a irmã de Janaína a desmentiu e disse que a irmã matou a mãe por “loucura” mesmo.
Foi morta após receber golpe de faca peixeira no pescoço

A polícia chegou a acionar o SAMU, mas não deu tempo de realizar o socorro a dona Maria do Carmo que morreu dentro de sua casa perto da porta.

Perplexos, vizinhos confirmaram que Janaína apresentava sinais de depressão e disseram que não tinham conhecimento de que a mesma tivesse algum envolvimento com drogas.
Janaína foi presa em flagrante e foi levada para a delegacia de Homicídios da cidade. Após os procedimentos cadavéricos realizados ainda no interior da residência, o corpo de dona Maria do Carmo foi encaminhado para o IML.
Janaína dentro da viatura da polícia sendo levada para o presídio

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário