domingo, 27 de agosto de 2017

Com Lula no Recife: Petistas tradicionais do Brejo marcaram presença no evento Frente Brasil Popular

Mais de 30 mil pessoas estiveram reunidas na noite da sexta-feira (25) no centro de Recife (PE), no grande ato da Frente Brasil Popular, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula afirmou que a caravana “Lula pelo Brasil” está percorrendo todo país para despertar a consciência das pessoas.

Estiveram presentes neste ano na capital pernambucana Adelson, Jaelson e Laelson, que representaram o Diretório Municipal do PT do Brejo da Madre de Deus.
Os simpatizantes e militantes do PT receberam uma injeção de ânimo do ex-presidente Lula, para que não esmoreçam nem desanimem e continuem lutando para impedir a perda de direitos.

“Eu resolvi sair pelo país para tentar despertar consciência e levantar a nossa tropa. Não há que esmorecer, nem que desanimar. Porque aprendemos a ter direitos e não vamos aceitar perdê-los”, disse o ex-presidente.
Lula afirmou que o país esta virando novamente uma “República de bananas”, “com essa elite perversa que não se importa com pobre, com mulher, com homem, com índio, com LGBT”. “Essa turma que usurpou o poder não tem a menor noção do que é cuidar do povo brasileiro”, disse ele.

Lula lembrou que, em 13 anos, fez mais de 400 Escolas Técnicas. Em 100 anos, os outros governos haviam feito apenas 100. Além disso, fez 18 Universidades Federais enquanto o presidente “sociólogo”, não fez nenhuma.

“A elite brasileira nunca gostou que pobre estudasse, porque a educação significa consciência, significa libertação”, finalizou Lula.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário