terça-feira, 15 de agosto de 2017

Brejense é eleita Miss Regional Estudantil 2017

Ana Paula conseguiu vencer o concurso em sua estréia na passarela

O Concurso Miss e Mister Regional Estudantil 2017 foi realizado no quinta-feira (10) de agosto no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O evento chegou a sua 17ª edição e foi realizado por Maciel Lagos.

Quem representou muito bem a nossa cidade Brejo da Madre de Deus, foi a estudante Ana Paula Gomez, 18 anos, que está cursando nutrição. Esta foi a primeira vez que a jovem participou de um concurso de beleza, e já na estreia, conseguiu esbanjar toda sua elegância e simpatia, conseguindo ser eleita a Miss Regional Estudantil 2017.
Ao Blog Estação Notícia Ana Paula contou que ficou muito surpresa e honrada em ter vencido a disputa na passarela.

“Eu vi esse concurso na Internet, e por sempre meus amigos e familiares me incentivarem a desfilar, resolvi inscrever-me, mas foi sem nenhuma pretensão. Foi um grande desafio, uma experiência indescritível. Eu realmente não imaginava ganhar o concurso, pois foi a minha primeira vez na passarela. Estou muito feliz e está sendo uma honra ter essa faixa em nossa casa”, disse Ana Paula.

A nossa Miss Regional Estudantil 2017 já recebeu convites para participar de outros concursos e representado o Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário