quarta-feira, 5 de julho de 2017

Veículo clonado é recuperado pela Polícia Militar em São Domingos

Na manhã da terça-feira, 04 de julho, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiram recuperar vários objetos provenientes de ações criminosas e um veículo furtado. A ação aconteceu em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, o efetivo recebeu denúncias anônimas dando conta que em uma residência localizada na Rua Toritama no distrito São Domingos havia um veículo roubado e que a mesma servia como abrigo de um elemento.

Diante dos relatos, a guarnição seguiu até o local e conseguiu recuperar um carro Fiat modelo Uno de cor azul e placa MWA-4590, o qual foi furtado no início deste ano na cidade de Agrestina, também no Agreste. O veículo foi adulterado, já que sua cor predominante é vermelha e placa KIP-3875.
Além do automóvel, o efetivo conseguiu apreender dentro da residência; três baterias, uma máquina de corte, além de vários outros produtos.

O acusado não foi localizado, porém a Polícia já está com a identificação do mesmo. Diante dos fatos, os materiais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do Estação Notícias / Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário