quarta-feira, 5 de julho de 2017

Policial Civil reage a assalto e mata casal de assaltantes em Caruaru

Um casal se deu mal a tentar assaltar um policial civil em Caruaru na  manhã desta terça-feira (04). O fato ocorreu na Rua Feira Nova, no bairro Boa Vista 1. Segundo informações o policial passava pelo local, quando surgiu o casal, sendo o homem guiando uma moto Honda Pop 110 vermelha sem placa e a mulher na garupa com uma arma em punho. Quando a dupla anunciou o assalto o policial reagiu atingindo a mulher com tiros nas costas. Ela morreu no local e o comparsa saiu correndo, entrou na Rua Cabo e quando tentava entrar no posto de saúde foi alcançado pelo policial e também foi morto, ele caiu em cima de um corrimão.
Os criminosos, Eduarda Milena Apolinário dos Santos, de 17 anos e o vizinho, Sivonaldo Arlindo de Macedo, de 22 anos, moravam na Rua Sérgio Ferreira, no bairro José Carlos de Oliveira. Familiares disseram que a moto roubada estava com ele que falou para a esposa que iria para a padaria comprar pão. Já a Eduarda que portava um simulacro de pistola (arma de brinquedo) disse a mãe que iria se encontrar com algumas colegas, os parentes falaram que foram pegos de surpresa.
Com estes sobe para 4 pessoas assassinadas neste mês de julho e na soma geral já são 158 pessoas mortas este ano em Caruaru e os corpos foram encaminhados para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário