quarta-feira, 12 de julho de 2017

Polícia desmancha quadrilha que aterrorizava São Domingos e região. Um homem foi preso e três menores de idade foram apreendidos com maconha, crack e produtos roubados

Para o alívio da população do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus e também das cidades da região, uma excelente ação policial na tarde da terça-feira (11) resultou na apreensão de três menores de idade e de Luanderson José de Lima, idade não informada.
De acordo com informações da polícia os menores e o maior de idade traficavam drogas e cometiam assaltos na região. Com eles foram apreendidos 50 big-bigs de maconha, 46 pedras de crack, sete munições de calibre 38, cinco munições de calibre 44, uma espingarda adaptada para calibre 44, três celulares e uma moto roubada.
O trabalho realizado com êxito foi feito pela Equipe Malhas da Lei juntamente com Policiais Civis, GCM e o Serviço Reservado do 24º BPM.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que sejam tomadas as medicas cabíveis.
Do Estação Notícias