terça-feira, 4 de julho de 2017

Pintor morre após cair de Toyota que fazia lotação. O acidente aconteceu em Fazenda Nova

Zé Pintor faleceu no Hospital da Restauração no Recife

Um conhecido pintor brejense morreu após cair de uma Toyota que fazia lotação. O acidente aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira (03) na PE-145 no distrito fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias, José Teixeira Filho, 57 anos, mais conhecido por Zé Pintor, foi para Fazenda Nova onde realizaria alguns serviços em sua área. Populares disseram que ele teria saído da parte de trás do Toyota Jipão para dar lugar a uma passageira, e teria ficado pendurado no para-choque segurando no bagageiro do veículo. Testemunhas contaram que o motorista estava em baixa velocidade quando o pintor caiu.

Zé Pintor foi socorrido para a UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus, mas devido ao seu estado grave de saúde, foi preciso ser transferido para o Hospital da Restauração no Recife. O mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de ontem.

O corpo do pintor será levado para o IML da Capital e em seguida será liberado. O último adeus dos brejenses a Zé Pintor será no velório municipal do Brejo da Madre de Deus. O sepultamento acontecerá no cemitério de Jataúba nesta quarta-feira (05), as 9horas da manhã.

Do Estação Notícias