segunda-feira, 3 de julho de 2017

Pesquisa no Setor de Confecção será realizada pela AMICRO

A Associação de Microempresa e Empresa de Pequeno Porte de Brejo da Madre de Deus realizará, a partir do dia 26 de junho, uma pesquisa entre os produtores de confecção do município, buscando informações sobre as principais necessidades do setor, com o objetivo de desenvolver ações que visem a melhoria da produtividade, divulgação e comercialização da produção do setor têxtil do município.

Os entrevistadores da AMICRO estão visitando os produtores de confecção do município para buscar informações do setor desde a segunda-feira (26). A coleta de dados se estenderá até o dia 15 de julho.

“Com estas informações poderemos buscar junto ao Governo do Estado e outros órgãos como SEBRAE, SENAI e SENAC, parcerias para solucionar os problemas existentes no setor de confecção do município”, afirma o presidente da AMICRO, Eduardo Elias.
Os pesquisadores estarão devidamente identificados e visitarão os fabricos das seguintes localidades: sede do município, distrito Barra de Farias, distrito Fazenda Nova, sítio São Pedro, sítio São Paulo, distrito Mandaçaia, sítio Catolé, distrito São Domingos, sítio Tambor e adjacências.

“De posse dessas informações, podemos pleitear ao Governo do Estado projetos que possam melhorar a qualidade do produto confeccionado por produtores do nosso município gerando, desta forma, mais renda e emprego à população”, complementa o vereador Júnior de Miguelão, que apoia a iniciativa.

Serviço:

O quê: Pesquisa no Setor de Confecção realizada pela AMICRO
Quando: 26/06 a 15/07/2017
Onde: Município de Brejo da Madre de Deus


Do Estação Notícias