sábado, 15 de julho de 2017

Jovens brejenses foram assaltados na PE-145 na Barra de Farias quando retornavam da faculdade

Uma van escolar que transportava jovens brejenses foi interceptada por criminosos as 23:20min desta sexta-feira (14), quando os alunos retornavam das faculdades de Caruaru.
Testemunhas contaram ao Blog Estação Notícias que estavam chegando no distrito Barra de Farias, e após passarem das primeiras lombadas na PE-145, um veículo modelo Pálio de quatro portas, cor vinho e placas não anotadas atravessou na pista. Em seguida desceram cindo elementos encapuzados e dispararam um tiro para o alto, intimidando o motorista da van que foi obrigado a parar o veículo em meio a pista.

Ainda de acordo com informações, na van estavam sete passageiros, mas os assaltantes mandaram apenas um estudante descer. Um elemento ficou ao lado do motorista, outro ao lado do carro e dois bandidos entraram na van e começaram e pegar pertences das vítimas, entre eles: carteiras, celulares, relógios, bolsas, tênis, casacos e até o roteador do veículo.

Uma das vítimas afirmou que os elementos estavam armados até com espingarda calibre 12, e que sentiu um forte cheiro de maconha.

“Quando percebemos que se tratava de um assalto logo nos abaixamos, até porque eles efetuaram um disparo e ficamos com muito medo. Quando entraram na van, o clima foi muito tenso, inclusive os assaltantes estavam com um cheiro muito forte de maconha”, relatou um jovem que por motivos óbvios não iremos identifica-lo.

Após cometerem o assalto os criminosos fugiram pela PE-145 sentido distrito Fazenda Nova.
Delegacia do Brejo da Madre de Deus fica fechada no fim de semana

Na manhã deste sábado (15) na tentativa de prestar queixa as vítimas foram por diversas vezes a delegacia do Brejo da Madre de Deus, mas a mesma encontra-se fechada como acontece em todos os finais de semana.

Para prestar queixa as vítimas podem comparecer na Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe ou registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) pela internet. Os serviços online da Delegacia estão disponíveis através do link: http://servicos.sds.pe.gov.br/delegacia/

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário